Central de Ajuda

Encontre respostas paras suas dúvidas sobre nossos serviços e ferramentas.

Confira os nossos tutoriais passo-a-passo, navegue pelas perguntas mais frequentes e envie as suas próprias perguntas para o suporte. Escolha a melhor forma de contato e siga em frente.

Sim. Cada informação adicional possui um valor que será somado ao total da consulta e que pode ser conferido na tabela de preços do seu contrato.

É possível consultar o detalhamento da sua fatura através do Gestor Online, disponível no painel de controle. Acesse com seu login e senha, clique em Gestor Online e vá para Minhas Faturas e Boletos > Detalhes da Fatura.

Domínio é um nome que serve para localizar e identificar você ou sua empresa na Internet. O domínio é a base de toda a sua identificação profissional na Internet. É o “nome” do seu site e dos seus e-mails. Ele é composto por um nome e uma extensão, exemplo: lojadojoao.com.br.

Destina-se a empresas de todos os segmentos de atuação (instituição financeira, comércio, indústria e serviços), com idoneidade financeira, capacidade econômica e segurança jurídica quanto à validade dos títulos e documentos que representam a dívida.

Com base nas informações fornecidas pelos clientes, a Serasa Experian envia uma carta-comunicado para o endereço do consumidor e/ou empresa devedora, informando a existência de uma dívida não paga (anotação) com o seguinte detalhamento: Valor do débito, Data de vencimento do contrato, Número do contrato e Dados para contato com a instituição credora.

Sim. A partir da contratação, os documentos cadastrados serão monitorados. Para interromper o serviço, basta solicitar o cancelamento.

Sim. O serviço permite o cadastramento dos sócios, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

Se você esqueceu sua senha, siga as instruções abaixo para criar uma nova:
1. Acesse veiculos.loocalizei.com.br/resgatesenha.
2. Informe seu e-mail cadastrado e clique em “Enviar”.
3. Dentro de instantes você receberá um e-mail do Loocalizei com as instruções para criar sua nova senha.
4. Caso você não receba a senha em até 10 minutos, verifique em sua caixa de Spam e entre em contato com o seu provedor de e-mails para obter ajuda para adicionar o domínio @loocalizei.com.br à lista de remetentes seguros.

Central de Atendimento

Consulte nossa Central de Atendimento de 2ª a 6ª – 8h às 18h. Sábado – 9h às 13h

Belo Horizonte

(31) 3478-0020

Campo Grande

(67) 2107-6599

Campos dos Goytacazes

(22) 3518-0648

Curitiba

(41) 3208-4590

Florianópolis

(48) 3205-2349

Porto Alegre

(51) 2108-0723

Rio de Janeiro

(21) 4042-1979

Salvador

(71) 3416-3164

São José dos Campos

(12) 2138-6156

São Paulo

(11) 3230-1959