Central de Ajuda

Central de Ajuda Loocalizei

Confira os nossos tutoriais passo-a-passo, navegue pelas perguntas mais frequentes e envie as suas próprias perguntas para o Suporte do Loocalizei.

Olá! Está precisando de ajuda?

Se você tem alguma dúvida sobre nossos serviços e ferramentas, escolha a melhor forma de contato e siga em frente. Abaixo você também encontra respostas para as dúvidas frequentes de nossos clientes.

Dúvidas Frequentes

Loocalizei Consultas

Posso incluir informações adicionais em minhas consultas?
Sim. Cada informação adicional possui um valor que será somado ao total da consulta e que pode ser conferido na tabela de preços do seu contrato.

Como consulto detalhes da minha fatura?
É possível consultar o detalhamento da sua fatura através do Gestor Online, disponível no painel de controle. Acesse com seu login e senha, clique em Gestor Online e vá para Minhas Faturas e Boletos > Detalhes da Fatura.

Loocalizei SiteLoocal

O que é um domínio?
Domínio é um nome que serve para localizar e identificar você ou sua empresa na Internet. O domínio é a base de toda a sua identificação profissional na Internet. É o “nome” do seu site e dos seus e-mails. Ele é composto por um nome e uma extensão, exemplo: lojadojoao.com.br.

Loocalizei Negative

A quem se destina o serviço de negativação?
Destina-se a empresas de todos os segmentos de atuação (instituição financeira, comércio, indústria e serviços), com idoneidade financeira, capacidade econômica e segurança jurídica quanto à validade dos títulos e documentos que representam a dívida.

Como funciona?
Com base nas informações fornecidas pelos clientes, a Serasa Experian envia uma carta-comunicado para o endereço do consumidor e/ou empresa devedora, informando a existência de uma dívida não paga (anotação) com o seguinte detalhamento: Valor do débito, Data de vencimento do contrato, Número do contrato e Dados para contato com a instituição credora.

Loocalizei MeProteja

Posso monitorar os documentos por um período predeterminado?
Sim. A partir da contratação, os documentos cadastrados serão monitorados. Para interromper o serviço, basta solicitar o cancelamento.

Se um dos sócios da minha empresa for um CNPJ, posso monitorá-lo?
Sim. O serviço permite o cadastramento dos sócios, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

Loocalizei Data

O que é Higienização?
Higienização ou data-cleaning consiste na utilização de métodos computacionais visando inspecionar um banco de dados a procura de inconsistências, redundâncias e informações incompletas.

Qual a finalidade do Enriquecimento de Dados?
O Enriquecimento de Dados visa aumentar a eficiência na identificação dos registros de um banco de dados, permitindo uma ampliação do nível de detalhamento do perfil do cliente.

Loocalizei Veículos

Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?
Se você esqueceu sua senha, siga as instruções abaixo para criar uma nova:
1. Acesse veiculos.loocalizei.com.br/resgatesenha.
2. Informe seu e-mail cadastrado e clique em "Enviar".
3. Dentro de instantes você receberá um e-mail do Loocalizei com as instruções para criar sua nova senha.
4. Caso você não receba a senha em até 10 minutos, verifique em sua caixa de Spam e entre em contato com o seu provedor de e-mails para obter ajuda para adicionar o domínio @loocalizei.com.br à lista de remetentes seguros.

Consulte nossas Centrais de Relacionamento

De 2ª a 6ª das 8h às 18h
Sábado das 9h às 13h

Belo Horizonte (31) 3478.0020 Campo Grande (67) 2107.6599 Campos dos Goytacazes (22) 3095.9422 Curitiba (41) 3208.4590 Florianópolis (48) 3205.2349 Porto Alegre (51) 2108.0723 Rio de Janeiro (21) 4042.1979 Salvador (71) 3416.3164 São José dos Campos (12) 2138.6156 São Paulo (11) 3230.1959